quinta-feira, 1 de setembro de 2011

EPI - BOTA ELEKTRA



Bota Elektra – ICC-Lavoro

A Elektra é uma bota inovadora a nível internacional desenvolvida especialmente para electricistas profissionais pela ICC - Lavoro. A bota é composta por uma sola isolante, membrana sympatex, biqueira em compósito e resiste a 12 kV durante um minuto em condições de humidade elevada (valores da norma EDP DMA–C18–406/E).

O produto foi lançado pela ICC - Lavoro no Segurex 2011 e é descrito pelo Centro Tecnológico do Calçado de Portugal como "um produto único à escala internacional", dado ser a única bota com estas características construída em pele natural.

Sistemas como o clima Cork System, que isola o pé do calor e do frio, o Vario 3D, que permite variar o volume "calçante" do sapato, o Toebox, uma biqueira compósita fechada na base, e o RSA, que revoluciona a absorção do choque no sapato, são alguns exemplos da tecnologia patenteada pela ICC - Lavoro.




Tel 351253520669 Fax +351 253140905
Site www.lavoro.pt Mail info@lavoro.pt Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de email

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.